Seguem os dizeres abaixo a partir da manifestção pela passagem de ano:
- Raul Inco
Feliz natal e próspero ano novo a todos!
Evidentemente, superados os males de 2007 e sempre mantida a esperança de melhores dias para todos, resta esperar que administração pública seja renovada e se torne exemplar e atuante dentro da lei. E no mesmo sentido, que também o seja pelo esforço e atividade profíqua e altaneira do Poder Legislativo.Quanto a mim, dispenso títulos e honrarias. Ao exigir cumprimento da Lei, como técnico e cidadão, apenas cumpro e continuarei a cumprir o dever existencial de combater desvios de finalidade e abusos de poder no âmbito da administração pública. Jamais contestados, meus escritos todos podem conferir: afastados de qualquer falsidade, intenção oculta ou qualquer ataque pessoal ao agente sempre referido pela função pública exercida, são suportados por provas e documentos publicados e publicáveis. Jamais restritos ao interesse próprio senão pela preservação do direito difuso inerente, em política e função pública sempre representaram contribuição ao progresso e bem estar da coletividade.Só espero que quantos me honrem com o título de "persona non grata" possam também dizer a mesma coisa.
30/12/07
Luis Carlos
Belo Fim para 2007!!!!! (amável consigo mesmo)
Pelas palavras de nosso amigo acima, parece que foi ótima a sua atuação em nossa cidade. Quantas honrarias que iriamos fazera ele se não tivesse dispensado as mesmas... kkkkkkkkAmigo, o coletivo em que se diz pensar não passa de você e seuumbigo, e é lógico as velhas tralhas de um passado que não sai damemória, pois neste presente futuro você só procurou confusão...O que diria o saudoso fulano de tal... ...é o ano foi bravo e só amargurei,minhas palavras difíceis foram traduzidas a nada...Acho que para 2008 te desajariam palavras simples como "Olá, Bom diaposso te ajudar em que??? Pois não... por favor..."Que os espiritos do bem afaste de sua boca e pensamento esta confusãogramatical que te atormenta o dia, abra a janela neste 2008 e veja comoé linda e simples nossa cidade e sociedade, puxe um ar e encha o pulmãoe reflita em menos confusão e mais solução.... ...quem sabe algo na área de civismo para nossos alunos... ...Que Deus te Ilumine.
30/12/07
Luis Carlos
E por fim a você ainda resta uma saida honrosa pela tangente!AbraçosE venha 2008!!!! Este ano vai pegar Fogo!!!!!!Tum tum tum tum blussss!!!!!!! sobe foguetada!!!!!!!!
2 jan
Raul
Quem precisa de saídas pela tangente?
Sr. Luiz Carlos.Lamento mas não o conheço e nem o que faz.Mas não se preocupe com umbigo alheio. Isso não serve para “defender” a administração pública tornada litigante de má fé na Justiça - sob comprovado abuso de poder e desvio de finalidade. Sequer contesta quanto está escrito (provas e documentos) junto ao pedido de impeachment do Sr. Prefeito em decorrência desse fato. O Sr. apenas quer desviar assunto - tal como o Procurador jurídico municipal tentou fazer - em vão. Ao fim, nada pode contraditar e, restou o despudor de requerer que provas e documentos juntados pelo embargante fossem "desentranhados" para juiz não ler - antes de julgar. Preocupe-se, sim, em desmentir provas. E seja eu lá quem for, nada adianta tentar desviar para questão pessoal: vale tão somente o que está escrito. Ainda quanto ao resto: para contribuir em melhorar qualidade de ensino e inibir futuros abusos na área da educação, preocupe-se, sim, em ler editais de vestibulares sorrateiros com erro grosseiro, matemática falsificada e outras disposições de evidente má fé - também denunciadas. Fica a força do testemunho público dos fatos oferecido ao diretor (traído). Desminta minhas afirmações se puder. Quanto às “confusões”.. Quais? Fica desafiado a explicita-las em público para todo mundo saber e, desfaze-las!. Ou com “saídas pela tangente” o Sr. quer justificar ou esconder aberrações educacionais, administrativas? Muito longe de questões pessoais, silêncios, cumplicidade corruptora, vale apenas a razão que está ou estiver escrito.Quanto à contribuição ao progresso e bem estar da coletividade.. nada como o debate aberto e democrático onde a ética tornada transparente obrigue o administrador publico a andar nos eixos (cumprir o Art. 37 da CFl) ou o falso educador a buscar se redimir. Esteja à vontade. Declare suas verdadeiras intenções. Para além de preocupações quanto a amarguras ou proeminência de umbigos alheios tão somente, cresça no debate! Contribua! Exponha suas próprias razões!
2 fev (2 dias atrás)
Raul
Uai...
Porque o Sr. Luis Carlos se "escafedeu"?
3 fev (1 dia atrás)
Raul
Alegrias de Carnaval.
Danusa Leão é a mestre sala, com o artigo que hoje escreveu no jornal Folha de São Paulo nesse domingo de carnaval. Pois livros também são domingos, todos os dias, de carnaaval. As cidades quase ficam pequenas, vazias. E escolhem-se a si grandes almas pelo carnaval - esco9lhido. Todo o dia... de novo, e sempre... o circular por aí. Pois aqui em Inconfidentes, também rainha já foi, proclamada foi Rainha Anastácia. Sempre a raínha. Desfile qualquer, escolhido - cada carnaval.
3 fev (1 dia atrás)
Raul
Ah, sim. o Link para o artido da Danusa (FSP/UOL)
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0302200812.htm
3 fev (1 dia atrás)
Raul
Ah, sim! Uma épca. Um retrato sociológico.
E em Inconfidentes, anos dourados - 1959-60-61 e outros: cada carnaval, era puro e autêntico o grito de alegria pulado e cantado na Máquina de Arroz do do Venâncio. E la fora a gente ouvia a banda tocar: mãmãe eu quero... "mamãe eu quero"... e depois "me dá um dinheiro aí".... Era só chegar... pular e cantar.... era só (des)recalcar...(sempre com respeito às "moças" e, depois, maior "juízo" - claro). Mas apesar de tudo isso, depois, o Padre Antônio no outro dia voltava lá pro auto-falante. Proibia o anticoncepcional. Escoava o sermão da montanha. E recitava as Encíclicas "Mirari Vous". E a calma se fazia, de novo no rebanho repastado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário